CAVEIRAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Teste ESTATUTO
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeTer Mar 17, 2015 4:40 pm por Jubileu

» Tratados Culturais - Mundo Epsilon
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:11 pm por Sirius Black

» Tratados Culturais - Mundo Alpha
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeTer Jan 15, 2013 5:13 pm por VANDALOUS

» Como fazer o ALISTAMENTO CAVEIRA
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:10 pm por Jubileu

» -CAV- NEWS 8ª Edição
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:22 pm por Jubileu

» -CAV- NEWS 7ª Edição
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 10:36 am por Convidado

» -CAV- NEWS 6ª Edição
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:29 pm por Jubileu

» -CAV- NEWS 5ª Edição
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:14 am por Jubileu

» -CAV- NEWS 4ª Edição
-CAV- NEWS 3ª Edição I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:22 am por Jubileu


-CAV- NEWS 3ª Edição

Ir para baixo

26042011

Mensagem 

-CAV- NEWS 3ª Edição Empty -CAV- NEWS 3ª Edição




Caros amigos e aliados,

Essa matéria que se encontra na ultima edição do Ikariano é uma excelente reflexião de que tipo de jogadores nós somos. A Juliana conseguiu captar bem e redigiu uma excelente matéria.
Vamos acompanhar!
Att
Jubileu
Líder
CAVEIRAS

Você está errado! Será?


Quantos de nós já nos pegamos dizendo para os jogadores da nossa aliança: Ataquem com tudo! Destrua esse jogador, ele não me deixar jogar em paz! É um chiclete que grudou em mim; vamos mostrar a esse noob o que acontece com quem mexe com um de nós.

Várias vezes já nos encontramos nessa situação ou em outra pelo menos parecida!

Até aí tudo bem, tudo legal, tudo em ordem; pois você é um daqueles jogadores que solicita ajuda, mas nunca nega a mesma quando um aliando também faz o pedido. Não é? É né? Você sempre ajudar quando solicitada a ajuda! Certo?

-CAV- NEWS 3ª Edição Ajuda_10

Há aqueles jogadores que só falta mexer céus e terra quando está sendo atacado para poder receber ajudar dos aliados. Isso mesmo! Já reparou que em toda aliança sempre tem aquele jogador que só vê o seu lado... “Venha a nós, vosso reino nada!”

Esses sanguessugas, é assim mesmo que eu os chamo, sempre tem uma desculpazinha: Desculpa pow... mas tô sem ouro... Desculpa mas nesse exato momento meus barcos estão longe, não tem como eu mandar tropas... Semana passada eu já ajudei, chama fulano, dessa vez não conte comigo, já fiz minha parte. (Esses exemplos estão de bom tamanho, pois caso contrário o resto da matéria seria apenas dando exemplos.)

Dar desculpas tem sido a coisa mais fácil e às vezes mais realista possível, para alguns jogadores.

-CAV- NEWS 3ª Edição Descul10

Há aqueles jogadores que fazem o maior "auê" em pró de um ataque massivo: Vamos pessoal, próxima terça-feira todo mundo online para podermos mostrar aquele noob como é que se joga. Cada um traga isso e isso de tropas, ah, não se esqueçam dos barcos, vamos fechar aquela ilha... é “nói” na fita!

Mas quando é na hora, está todo mundo presente... e cadê o carinha que estava organizando o ataque? Bom, a imagem abaixo por si só fala.

É amigos e amigas, não é só na vida pessoal, no nosso dia a dia que encontramos aquelas pessoas que sempre arrumam uma desculpa para tudo; no jogo é o que mais tem, é o que mais encontramos. Aliás, é no jogo que vemos o caráter de muita gente.

Meninos e meninas, eu já ouvi cada desculpa esfarrapada, que é melhor nem comentar.

O fato é que seria bem mais legal chegar e dizer: Não vou participar do ataque porque não quero ir. Do que ao invés de dizer: Eu vou, pode contar comigo. E na hora farrapar e quando vai dar uma satisfação conta uma história sem pé e nem cabeça.

Vou fingir que acredito!

É bem verdade também que todos nós temos os nossos afazeres e problemas na vida pessoal, mas também é verdade que não custa nada avisar: Olha vou ficar meio ausente esse fim de semana, pois preciso estudar para semana de provas... Minha mãe esta doente e devido a isso vou pôr a conta em modo férias. Nós que convivemos com os nossos aliados praticamente todos os dias sabemos muito bem quando a pessoa está dando uma desculpa esfarrapada ou está falando a verdade.

Assim sendo, queridos e queridas, fazer parte de uma aliança, com inúmeros outros jogadores, é uma verdadeira arte. Acusar o outro jogador de relaxado, de acomodado é fácil, mas cuidado porque eu também posso está agindo da mesma forma e nem está percebendo. A sanguessuga da aliança no caso pode está sendo eu. Quando alguém lhe diz no jogo que você está errado por agir assim e assado é bom parar e refletir um pouco: Será?

Afinal ninguém é perfeito, por que aqui no jogo seríamos?

-CAV- NEWS 3ª Edição Errare10

Agora que você chegou até aqui, reflita: Que tipo de jogador eu sou? Sanguessuga? (só sei pedir e usufruir das coisas da aliança, mas corro quando alguém solicita ajuda) Ofensivo? Engenheiro? (vivo apenas construindo casinhas) Sou um jogador que se digo: estarei lá às 19h, quando é 18h55min já estou lá? Ou sou o jogador que vive esquecendo-se dos compromissos que combinei com os meus aliados?

Lembre-se:
-CAV- NEWS 3ª Edição Pensar10

Texto:
Juliana
Operadora de jogo e Editora
Imagens:
Jubileu
Jubileu
Jubileu
Líder da Equipe
Líder da Equipe

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43
Localização : Niterói - Rj

Ficha do personagem
Perfil:

https://caveiras-cav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

-CAV- NEWS 3ª Edição :: Comentários

Anonymous

Mensagem Ter maio 10, 2011 6:29 pm  Convidad

Aqui não tem o botão para CURTIR, que nem no Face...
rs...

#ComoFaz

Ir para o topo Ir para baixo

Jubileu

Mensagem Qua maio 11, 2011 6:19 am  Jubileu

Gi Fraga escreveu:Aqui não tem o botão para CURTIR, que nem no Face...
rs...

#ComoFaz

Oi Gi,
Se vc gostou é só dizer que gostou.. rss

Bjus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos