CAVEIRAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Teste ESTATUTO
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeTer Mar 17, 2015 4:40 pm por Jubileu

» Tratados Culturais - Mundo Epsilon
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:11 pm por Sirius Black

» Tratados Culturais - Mundo Alpha
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeTer Jan 15, 2013 5:13 pm por VANDALOUS

» Como fazer o ALISTAMENTO CAVEIRA
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:10 pm por Jubileu

» -CAV- NEWS 8ª Edição
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:22 pm por Jubileu

» -CAV- NEWS 7ª Edição
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 10:36 am por Convidado

» -CAV- NEWS 6ª Edição
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:29 pm por Jubileu

» -CAV- NEWS 5ª Edição
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:14 am por Jubileu

» -CAV- NEWS 4ª Edição
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:22 am por Jubileu


-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO

Ir para baixo

30032011

Mensagem 

-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO Empty -CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO




"Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."
Fernando Pessoa



-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO Lindo-10

Complementando o mestre Fernando Pessoa: (rs) Aumente seus generais, funde uma nova colônia, aumente suas pesquisas, doe para sua ilha, roube, ajude seus amigos fomentando troca de recursos, mas principalmente, RESPEITE. Seu colega de aliança, um jogador qualquer, um inimigo seu, mesmo que ele não o tenha respeitado, seus amigos, sua família etc.

Nessa segunda edição do -CAV- NEWS gostaria de levantar uma questão que tanto atrapalha o nosso jogo. A falta de respeito de alguns jogadores. Diga-se de passagem: "EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO" e este humilde tópico em um fórum na internet não possui a intenção de mudar uma pessoa, mas se pudermos fazer com que um jogador reflita sobre o assunto já seria algo incrível.

Acompanhando o fórum do jogo (Não o nosso fórum, mas o do jogo), vemos diariamente jogadores proferindo insultos e mais insultos em diversos tópicos. Os de guerra entre alianças, de fato, são os mais cobiçados por este tipo de jogador e mesmo com toda rigidez dos moderadores, as vezes nada pode ser feito em função da quantidade de exageros que acontecem.

São acusações e mais acusações, sua maioria sem provas, desrespeitos para com as regras do jogo e apura violência gratuita sob o manto cruel da linguagem escrita. Que por si só é uma verdadeira maquina de produzir sentidos e sentidos diferentes. Enquanto eu acho que foi tudo na boa, um segundo acha que não foi bem assim e um terceiro acha que não foi nada daquilo que os dois primeiros acharam. Uma palavra que não esteja encaixada no local devido; pronto. Estão abertas as provocações.

O -CAV- NEWS vem alerta-los nesta edição que a política para jogadores que não respeitam as regras do jogo, que insultam outros jogadores e que não usam da camaradagem, da Ética, do Respeito e da Atitude que norteiam a filosofia desta "casa" é o de tolerância zero. Não se faz necessário a presença de um jogador que não respeita o outro e no final das contas a sim próprio.

O fórum Ikariam está cada vez mais alerta com relação esse tipo de jogador. Prova disso é a quantidade de jogadores bloqueados ou banidos por insulto. Não seja você um desses.

Pratique o bom convívio, a harmonia, a humildade; estás são as verdadeiras características de um grande jogador. No que adianta ter uma tropa com 50K de generais se no fundo no fundo você perde para si mesmo?

Como disse o mestre: "Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio..." Faça você mesmo. O Foco, tanto na vida quanto no jogo, é uma das coisas mais importantes que existem.

Att
Jubileu
-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO Assina27
Jubileu
Jubileu
Líder da Equipe
Líder da Equipe

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43
Localização : Niterói - Rj

Ficha do personagem
Perfil:

https://caveiras-cav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

-CAV- NEWS 2ª EDIÇÃO :: Comentários

Anonymous

Mensagem Qua Mar 30, 2011 8:38 pm  Convidad

Engraçado...
Quando fui saqueado pela primeira vez, foi com o nobre colega e amigo Cruzeiro da BUGs2. Ele arrasou com o meu exército e levou 2000 de madeira. A primeira coisa que pensei foi o que o General Patton disse quando uma esquadrilha de aviões da Luftwaffe destruiram a sua cavalaria motorizada na Tunisia:
"- Canalhas malditos!!! Se eu pudesse, daria uma medalha para cada um deles!!!"
É assim que interpreto uma derrota, uma oportunidade, uma chance, de ficar mais forte e crescer! Analisar os meus erros e aprender. Para vencer mais tarde! Porém, não deixar de admirar da ação superior do meu adversário e brilhantismo dele em me derrotar.
As filosofias orientais ensinam isso: Sobreviver, para lutar mais tarde!
É assim que deve ser. Perder e vencer são faces da mesma moeda. Ainda mais num jogo virtual que as nossas Vidas não estão em risco real, só orgulho ferido.
Essas pessoas esquecem que é apenas um jogo e nada mais...
Hoje, Eu e o Cruzeiro somos companheiros e parceiros. (Desculpa, por não aceitar a sua amizade, por falta de espaço, Irmão! Mas sobrou uma vaginha... XD) O fato que se estivesse xingado ele, como estaríamos agora? Eu perderia um amigo incrível e um aprendizado extraordinário com os meus irmãos CAVEIRAS.
Sinto-me honrado em estar nesta grande família!

VIVA AOS CAVEIRAS!!!

Podoto, Soldado e moderador do fórum dos Caveiras.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos